Uma cidade no meio do Amazonas… ;)

Caríssimos, vejam as fotos que eu tirei de alguns pontos turísticos de Manaus (Amazonas). Espero que gostem!

Frente do Teatro Amazonas. Já ouviram falar dele? Palco de belíssimas óperas e outras expressões culturais em Manaus.

Esta é a Igreja de São Sebastião. Uma das igrejas mais lindas de Manaus.

Esta é a frente do Palacete Provincial, localizado a praça Heliodoro Balbi.

Este é o novo Parque Senador Jefferson Péres, localizado no Centro de Manaus, atrás do Palácio Rio Negro. ;)

Gostaram?

Publicado em janeiro 11, 2010, em Amazonas, Turismo e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. eu amo muito a minha cidade

    Curtir

  2. EU ACHEI ESSE PARQUE DO SENADOR MARAVILHOSO, MAIS EU MIM ASUSTEI COM ESSE BONECO, MAS É LEGAL SEM BRICADEIRA O TEATRO DO AMAZONAS TAMBÉM E ESSA IGREJA TAMBÉM TCHALLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!…….

    Curtir

  3. oi,lindas fotos tbm sou de manaus, bj querida…!

    Curtir

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.