Cursos de música

Há muito tempo a Ufam não apresentava uma oportunidade tão boa para quem gosta de música. A professora do Departamento de Artes, Denise Piccolotto está iniciando um projeto que vai oferecer vários cursos de música por R$40,00 mensais durante três meses.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de dezembro. As aulas serão no Centro de Artes da Ufam, que fica na rua Monsenhor Coutinho, Centro. Os cursos são de piano, bateria, clarinete, guitarra,saxofone, teclado, teoria Musical, trompete, violão e violoncelo.

Todos podem participar…acadêmicos da Ufam, amigos,vendedores, mecânicos, médicos…amantes da música!

Informações:

Departamento de Artes da Ufam: 3647-4425/3633-3468

Um comentário

  1. bom! primeiramente, bom dia.
    eu sou erycson, toco teclado, guitarra, bateria, baixo,
    mais só que eu não tenho nenhuma teoria, precisava desse apoio da ufam, na parte da guitarra, eu trabalho de manham e estudo a tarde, eu posso fazer esse curso de noite?
    se tiver vagas para aula de noite eu agradeço.

    Curtir

Comente!

