Feliz 2008!

Tudo o que acontece na sua vida é resultado dos seus desejos. Somos feitos de energia e todo momento emitimos frequências que vão para o universo e voltam. Se você pensou o quanto a vida é injusta e complicada, precisamente o universo devolverá o que você pediu: injustiças e complicações.

“Pedir? Mas eu não pedi isso!”

Pediu sim. Pediu da forma mais poderosa. Pediu através de seus pensamentos.

O pensamento não é um acessório e se o homem pensa, há um porquê para isso.É uma forma de comunicação com o universo,com Deus, com Buda, com o cosmos ou como queira denominar. Essa força está disponível a todo momento para todos. Poucos percebem isso!

Mas sempre é hora de mudar! Vamos lembrar que a vida é maravilhosa, que recebemos o que merecemos e devemos agradecer por isso. “Eu tenho a solução, eu tenho a resposta e eu tenho o que quero!”

“A lei da atração é a lei da natureza.É impessoal e não distingue as coisas boas das más. Recebe seus pensamentos e os reflete de volta a você como sua experiência de vida. A lei da atração simplesmente lhe dá seja lá o que for que esteja em seu pensamento”. Esse é um trecho do livro The Secret, de Rhonda Byrne.

Feliz 2008!

2 comentários

  1. Olha, Aninha, não concordo com o texto do blog, mas com o que você me explicou ontem em um ponto da nossa looooonga conversa, rsrsrs. Seu blog tá tomando forma e não duvido nada que logo, logo ele esteja bombando. 🙂
    Beijão, querida!

    Curtir

Comente!

