Heavy Metal

Uma boa dica de evento para o final de semana é o Heavy Metal Breakdown no Aomirante Bar.As bandas que vão se apresentar são:

Immortal Choir

Heaven Dreams

Hypnose

Nekrost

O Aomirante localiza-se a Rua Padre Agostinho Caballero, Santo Antonio, próximo a Feira do Produtor. A última vez que fui lá foi no Festival “A cura” e o ambiente era muito bom!

Valor: R$10,00

Data: 12/01/08

Horário:22h

Linhas de ônibus:

Centro/bairro:002,111 e 112

Bairro/centro:001/119

Um comentário

  1. oi!
    claro q podemos fazer essa parceria.

    vamos sentar e falar disso.

    seguinte: tenho um site o http://www.manausrock.com e até o fim de janeiro vai voltar pro ar. ja tah em fase de teste.

    o blog é algo mais pessoal, mas seria legal fazer uma parceria.

    se vc desejar mesmo fazer essa parceria, segue meu msg: metaldoido@msn.com ou pode me ligar 88099289 ou 81319610 (dpois das 17 horas).

    sim! onde vc acho o blog?

    Curtir

Comente!

