O barbeiro demoníaco da rua Fleet…

sweeneytodd_38.jpg

O musical “O Barbeiro demoníaco da rua Fleet” é estrelado pelo fantástico Johnny Depp. O diretor Tim Burton é o mesmo de Noiva Cadáver e A Fantástica Fábrica de Chocolate. Já é possível perceber isso só assistindo, devido o estilo de maquiagem “pesada” usada para caracterizar os personagens.

O barbeiro Benjamin Barker é casado e tem uma filha recém-nascida, na Inglaterra, na segunda metade do século XIX. O família está feliz até o momento em que o juiz Turpin se apaixona pela esposa de Benjamin e decide mandá-lo para prisão por um crime que não cometeu. Depois de muitos anos, Benjamin volta para vingar a esposa que afirmam ter se suicidado e para ter de volta a filha que foi levada pelo juiz. A filha de Benjamin se chama Joahnna, tem 15 anos e vive presa em uma quarto.

lovett.jpg

A primeira atitude dele é ir morar no quarto onde vivia com mulher e filha antes de ser preso. A dona da casa, que alugava esse quarto se chama Mrs. Lovett (Helena Bonham Carter), que se declara apaixonada por Benjamin desde quando ele ainda era casado. Os dois conversam e ele decide que vai se vingar de todos da cidade da forma mais inesperada. Todo vez que alguém fosse fazer a barba ele o mataria. Para que isso funcionasse ele modifica a cadeira e criar um mecanismo para enviar a pessoa diretamente para o porão da casa. Dessa forma seria mais difícil de encontrar o corpo. Depois de um tempo Mrs. Lovett tem a brilhante idéia de usar a carne das pessoas mortas para rechear as tortas que irá vender.

A idéia é sucesso, pois antes ninguém comprava as suas tortas e agora com a carne “humana” todos vinham comprar e declaravam ser deliciosas…

barbeiro1.jpg

Durante todo o musical uma mulher velha atormenta a todos…ela diz que a Mrs.Lovett é do demônio e que todos precisam fugir. Mrs. Lovett e Benjamin cuidam de um menino chamado Tobias, que bebe muita bebida alcoolica e a noite ajuda a servir as tortas.

A história conta a loucura de Benjamin e Mrs.Lovett e o amor de Johanna pelo jovem marinheiro Antony. O fim é fantástico e eu vou contar!!Por isso se você não gosta disso é melhor não ler as próximas linhas:…..Benjamin mata a sua esposa que não sabia que ainda estava viva. Ele não a reconhece e depois que percebe já é tarde. Em seguida mata Mrs. Lovett e depois disso o menino Tobias (Ed Sanders), que era criado por eles o mata também.

sweeneytodd_35.jpg

Para saber mais acesse:

http://www.omelete.com.br/cine/100010743.aspx

Anúncios

4 comentários

  1. Muito show esse filme é inexplicavel.. adoro a Srt. lovett/ helena bohan carter ela sempre se destaca nos filmes eu acho ela sempre a melhor em qualquer filme que ele atue mais johnny depp também não tenho nem o que falar dele.. adoro o estilo do filme inspirado meio que no Gótico, fascinante só não gostei da matança que ele faz no final do filme e tem que te coragem pra i na barbearia dele..

    Show!

    Curtir

  2. O filme é de mais.

    Palidez, a cara de abatimento dos personagens a certa tristeza e magua, a vingança retratada, vingança..

    Sinceramente muito show!

    Curtir

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s