Curso gratuito de espanhol on line…

Para ter acesso a um curso de espanhol do Instituto Cervantes só é preciso ter a sua frase escolhida entre as 10 que serão sorteadas no concurso do site Universia. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de fevereiro (sexta-feira) no site, onde deve ser respondida a pergunta: “O que caracteriza a empresa dos sonhos para você?”

O curso será on line e terá a duração de dois anos(inicial, intermediário,avançado e superior). Além da assitência de todos os professores do Instituto Cervantes.

A resposta pode ter até 500 caracteres. Será avaliada pela criatividade e correta aplicação da língua portuguesa. O resultado será divulgado no dia 17 de março.

Para saber mais acesse: www.universia.com.br/estudeespanhol

11 comentários

  1. A empresa dos sonhos de um bom profissional, é aquela que além de buscar seus interesses, não esquece do material humano que lhe presta
    serviço, valorizam as idéias de melhorias para a empresa, não de cima para baixo, mas, em seu pilares, pois a solução da maioria dos problemas que possam surgir em uma empresa, a base sabe resolver quando consultada, a torre não!!! A torre comanda e muitas não sabe o que se passa e como solucionar as possivéis dificuldades, minha empresa dos sonhos é aquela em que o chefe não tomam decisões verticais, mas, consultam suas bases e suas são baseadas nesta.

    Curtir

  2. a empresa dos sonhos é aquela onde cada funcionario tem ciencia de que o trabalho é um elo onde cada um desempenha sua função para atingir o todo…. ” (…) seja o melhor varredor de rua (…)”

    Curtir

  3. Olá…Gostaria de fazer parte do seu grupo de alunos… Tenho afinidade pelo idiona Espanhol..

    Por favor me de uma resposta de como conseguir isto.. Estou estes dias em casa de repouso recuperando de uma cirurgia..Quero dedicar este tempo para estudar ..bjos carinhosamente ..EU

    Curtir

  4. A empresa dos meus sonhos é aquela que não se preocupa somente com seus interesses, com seus lucros; Mas com seus funcionários, ajudando-os a crescer como ser humano e profissionalmente! Fazendo-os galgar muitos degraus em sua vida profissional, com cursos, treinamentos, etc…….

    Meu sonho é ter a honra de fazer um curso de espanhol gratuito com voces e se possível, ter o certificado dele.

    Obrigada Lúcia.

    Curtir

  5. eu christiano gostaria e aprender o idioma espanho .Sabe por que?Sou muito carente e não tenho fins finaceiros para arcar com um curso de idioma e vcs chegaram em boa hora pois eu preciso muito muito mesmo . sem mais christiano

    Curtir

  6. Eu não sou muito boa na escrita Del español mas vou tentar meu nombre es adriely, e yo gostaria mucho de fazer uno curso gratuito con el cervantes pero que yo sei y una escuela mui boa ecxelente…e para mim o que caracteriza uma empresa é sua competencia de fazer bem aquilo a se dedica,é mostrar pora o seu cliente a capacidade,o valor dentre outras coisa que seu produto lhes oferece,e contando com todos os requesitos ser bem sucedida e reconhecida…beijos dry.

    Curtir

  7. *Pelo ângulo de obtenção profissional- Caracteriza-se por sua competividade, qualidade sumada,qualificação extensiva, progressão inapta, desbravamento utópico humano, etc…, .
    * Pelo ângulo idealizador – carateriza-se por uma semântica entre níveis harmônicos, enriquecimento de egos, status, valorização aplicada aos ideais financeiros, habilitação e valorização funcional a àrea
    afixada, etc… , .
    ” A prática da fé ensina-nos a viver o inatíngivel!”

    Curtir

Comente!

