Dica de site…

Acesse o site Catholic Culture para conhecer mais sobre a religião católica, ler as notícias recentes e ver quais são as leituras da liturgia do dia. Todas as informações estão em inglês, há uma seção apenas para esclarecer dúvidas sobre termos religiosos.

O site é excelente para as equipes de catequistas que sempre precisam de novas fontes para enriquecer seus encontros. A organização do site é feita pela Trinity Communications.

Acesse: http://www.catholicculture.org/ 

2 comentários

  1. Amiga, o site é todo em inglês mesmo ou fui eu que não soube achar a versão em português dele?
    Tenho que entrar em um curso de inglês urgente, rs

    Bjão e parabéns pelos mais de 4.000 acessos!

    Curtir

  2. caboquice minha! vc já disse no texto que está tudo em inglês, kkkk
    Como meu chefe mala sempre me diz: Leia, Carlos! Leia tudo e depos releia! kkk

    Bjão!

    Curtir

Comente!

