Mudanças…

Caríssimos,

Para todos que acessam o Prestenção desde 29 de novembro de 2007 ou não eu tenho um aviso: agora sou repórter de Política do jornal Em tempo. Este é o meu novo “lar”, que é de jornalismo sabe por quê estou falando isso. Bem…espero que a nossa convivência seja a melhor possível! Já tenho tantos amigos lá também…tempos de Ufam.

Não vou esquecer o que aprendi com os meus colegas do jornal A crítica! Agradeço a todos ok!

É isso! Leia o “EM TEMPO” diariamente!!

Have fun!

Um comentário

  1. Ana Célia, parabéns pela nova empretitada.
    Que seja só mais um em seu currículo e experiência.
    Lerei suas matéria todos os dias.

    Agora, não esquece de deixar aqui no teu blog as sobras do jornal
    pq sabe como é a política no Em Tempo, né…
    hehe…

    Até

    Curtir

Comente!

