Mudanças…

Caríssimos,

Para todos que acessam o Prestenção desde 29 de novembro de 2007 ou não eu tenho um aviso: agora sou repórter de Política do jornal Em tempo. Este é o meu novo “lar”, que é de jornalismo sabe por quê estou falando isso. Bem…espero que a nossa convivência seja a melhor possível! Já tenho tantos amigos lá também…tempos de Ufam.

Não vou esquecer o que aprendi com os meus colegas do jornal A crítica! Agradeço a todos ok!

É isso! Leia o “EM TEMPO” diariamente!!

Have fun!

Anúncios

Um comentário

  1. Ana Célia, parabéns pela nova empretitada.
    Que seja só mais um em seu currículo e experiência.
    Lerei suas matéria todos os dias.

    Agora, não esquece de deixar aqui no teu blog as sobras do jornal
    pq sabe como é a política no Em Tempo, né…
    hehe…

    Até

    Curtir

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s