Beatles para fechar com chave de ouro….

Este blog não é pessoal. Há sete meses eu escrevo matérias, resenhas ou notas sobre o universo cultural, mas hoje decidi divulgar algo pessoal ou não, como diria Caetano Veloso! Peço lincença aos meus fiéis leitores para informar que na próxima quarta-feira, dia 23 de julho de 2008, estarei apresentando a minha monografia para a conclusão do curso de Jornalismo na Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

O tema é “Mídia e poder: A organização política da TV Rio Negro”. Eu iniciei essa pesquisa em 2005, quando estava no 3° período. Espero poder publicá-la brevemente e escrever um artigo científico também. 

Eu publiquei este video da música Revolution (The Beatles) porque esta será a minha música na festa de formatura. Também é uma homenagem ao aniversário do baterista e ex-beatle Ringo Starr, que completou 68 anos no último dia 7 de julho.

Dica de site:

 http://www.thebeatles.com/core/home/   

http://www.thebeatles.com.br/index-portal.php 

Have fun!

2 comentários

Comente!

