Mamma Mia!

O musical de Phyllida Lloyd revela a busca de jovem Sophie de 20 anos por seu pai verdadadeiro. O filme começa quando faltam apenas 24h para o casamento dela. A história é a adaptação de um espetáculo da Broadway.

A paixão pelo seu noivo Sky é coadjuvante perto da busca pelo seu verdadeiro pai. A história ocorre em uma ilha paradisíaca que contrasta com a humildade do hotel de Donna, a mãe de Sophie. O hotel está caindo aos pedaços com poucos hospedes, mas muitos funcionários. 

Os sucessos  “The winner takes it all” e “Dancing Queen” do ABBA revelam os sentimentos de amor, raiva e angústia de cada personagem. Sophie descobriu que na época da sua concepção sua mãe teve relações sexuais com três homens. Até aquele momento, Donna nunca tinha revelado o nome do pai para Sophie. Na dúvida sobre quem a levaria ao altar Sophie enviou cartas aos três homens com convites para o seu casamento.

A história é fraca, mas o filme é bem divertido quando percebemos a excelente forma da atriz Meryl Streep, 59 anos, para dançar e pular! As músicas maravilhosas completaram o cenário rústico.

Sophie foi o resultado das aventuras de uma jovem nos anos 80, que fiacava ao mesmo tempo com três garotos e gostava das músicas do ABBA. A liberdade sexual de Donna é discutida por meio de um discurso feminista, que é apresentado durante todo o musical até o desfecho da história.

Para mais informações acesse http://www.mammamiaofilme.com.br/ 

Cheer up!

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s