Quase 20 mil acessos…

Até o momento, o Prestenção já foi acessado 19.379 vezes! Continue acessando, pois o Prestenção está com apenas 1 ano e 2 meses.

Envie críticas e sugestões para o e-mail da minha pessoa também: ana_jornalistaufam@yahoo.com.br

Um comentário

  1. Ana,
    sou eu aquela estudando que marcou com vc,aluna do Allan Rodrigues.
    Conversei com o Prof.na sexta e disse que traria uma convidada,disse que era vc…ele se lembrou feliz,mas disse que eu iria transferir a responsabilidade pra vc,entao nao deixou de jeito nenhum que eu te trouxesse.Entao pensei se podiamos mascar um lugar para fazer uma entrevista,e se vc aceitar podemos ir num lugar onde tenha wareless,enquanto fosse falando podiamos mostrar o seu “blog”…
    O QUE ME DIZ???
    ESPERO SUA POSIÇÃO.

    Curtir

Comente!

