Agenda cultural deste “Prestenção”!

Caríssimos, esse final de semana está cheios de bons eventos na capital amazonense! Há opções para os clássicos, pop´s, indies e os alternativos. É impossível divulgar tudo, mas escolhi alguns.

Como nem todas as dicas cabem aqui, eu também vou divulgá-las pelo meu twitter. Escolha e se divirta! 🙂

Super sábado

Para quem gosta de aproveitar eventos culturais antes do meio dia, haverá apresentação da Orquestra de Câmara do Amazonas, às 11h, no Teatro Amazonas (TA). Essa é mais uma da Série Guaraná. Participação especial das solistas Anna Serova e Keila Moraes para interpretar composições de Claúdio Santoro. 😉

Depois disso, às 14h30, na Loja Zona Negativa, será ministrada pelo jornalista Max Castro a oficina de heroclix para iniciantes. Não há taxa de inscrição. Também será ministrada oficina de RPG. 😉 A loja está localizada a avenida Monselhor Coutinho, em frente a praça do Congresso, Centro.

Às 18h, no Instituto Cultural Brasil Estados Unidos (ICBEU), será realizada a apresentação do Coral da instituição. O Concerto do 11° aniversário do Coral do ICBEU será no auditório “Ruy Alencar”. O Instituto está localizado a avenida Joaquim Nabuco, 1286, Centro.

Na casa de shows de rock, Porão do Alemão, haverá apresentação da banda Hightower, às 22h. Os ingressos custam entre 5 e 10 reais.

Na outra casa de rock, Vitrola Music Hall, haverá shows de Deviant, Hawake, Misteriani, Break Season e Roar. A noite metaleira vai iniciar às 22h. O ingresso custa 10 reais. O Vitrola está localizado a rua Recife, 2515, Zona Centro Sul. 😉

Super domingo manaura

Para quem acordar cedo, a Orquestra Amazonas Filarmônica realizará apresentação às 11h, no TA. Serão interpretadas composições de Georges Bizet, como por exemplo, “Suite n°1- A Arlesiana” e “Suite n° 1 da ópera Carmen”. 😉 Entrada mais que gratuita! Depois de muitas reclamações a Secretaria de Estado da Cultura (SEC) enfim está divulgando o repertório que será apresentado.

Na Arena do Palacete Provincial, será realizado o show de MPB de Amilcar Azevedo, às 19h.

Have fun! 😉

Anúncios

4 comentários

  1. Adorei teu blog. Nos falamos pelo Luluzinha, sou a amazonense que mora em São Paulo. Também sou formando de jornalismo da UFAM, só que me formei em 2006. Estou fazendo mestrado em Comunicação e Semiótica da PUC e sou pós-graduanda em jornalismo mutimídia pela mesma instituição. Se possível, dá uma olhada no meu blog.
    Abraços e bom sábado e domingo!

    Curtir

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s