Dicas

Anotem essas dicas, pois há opções para vários dias. Ainda não é agenda do final de semana, mas digamos um “aperitivo”. Apreciem sem moderação, afinal cultura nunca é demais.

Amanhã, 6 de outubro, haverá apresentação de duas peças do 6° Festival de Teatro da Amazônia. Uma delas é o  “O rico avarento”, da companhia de Teatro Criação, às 17h30, no Centro Cultural Largo de São Sebastião, Centro.

A outra é “Carmen de La Zone, a Lenda Urbana”,  que será apresentada no Teatro Américo Alvarez, às 19h. Em todos a entrada é gratuita! 😉

No domingo, 11 de outubro, os bailarinos do projeto Rosas da Escola Superior de Artes e Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) vão se apresentar no anfiteatro do parque dos Bilhares, às 19h30.

O grupo vai apresentar o espetáculo “Cabaré Manaós“. O parque está localizado ao lado do Milenium Shopping e possui uma de suas entradas pela avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus. Tudo grátis mocinhos! 😉

Estão sendo expostas no Museu Amazônico as obras do artista plástico amazonense Márcio Matias de 8 até 31 de outubro. Intituladas “Nas janelas”, as obras estão disponibilizadas para visitação de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O Museu Amazônico está localizado a rua Ramos Ferreira, 1036, Centro, próximo ao Instituto de Educação do Amazonas (IEA). Entrada grátis.

Caríssimos eu também tentei divulgar aqui a programação dos Cineclubes Baré, cinemas populares lançados pela Prefeitura Municipal de Manaus com verba do Ministério da Cultura. Entretanto depois do lançamento não foi divulgada nenhuma programação dos filmes no site da Prefeitura. Assim fica difícil descobrir né?

😉

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s