Mudanças são necessárias

Caríssimos está faltando apenas um mês e pouco para o meu blog Prestenção completar 2 anos! Agradeço a todos que nesse tempo todo me ajudaram com dicas de pautas de cultura e com críticas.

Eu nem sabia direito como iria ser a “linha editorial” do Prestenção e foram os próprios internautas que foram “modelando” desse jeito. Ainda estou aprendendo a fazer webjornalismo e sei que ainda há muito para se fazer.

É uma área ainda pouco valorizada em Manaus, mas o que me deixa feliz é que o Prestenção está em uma rede mundial e já recebeu sugestões de vários locais do Brasil, da Argentina, da França e de Moçambique. Thanks!

Ao contrário das matérias jornalísticas, neste caso, a informação mais importante está neste quarto paragrafo se me permitem! O Prestenção vai continuar divulgando matérias sobre a cultura amazonense, mas como eu vou me mudar para Brasília nos próximos dias, ele também vai inevitavelmente contar um pouco da cultura de lá.

Entendam…só vou acrescentar! Não vou deixar de divulgar o que ocorre no Amazonas. Em breve vou postar mais sobre essa mudança.

See you! 😉

Comente!

