Dicas…

Vou apresentar algumas dicas para este final de semana. Depois tenho uma proposta para fazer a vocês meus caros leitores. 😉

Caríssimos hoje na casa de Rock Porão do Alemão haverá shows das bandas Maxphúria e Barflys. O ingresso custa 15 reais e as apresentações em geral começam as 23h. ok Desejo bom show a banda do meu amigo Sandro Sasso!

Na outra casa de rock, Vitrola Pub Café, haverá hoje o tributo a Guns´n´ Roses. A festa por lá também começa por volta das 23h e o ingresso custa 10 reais.

Hoje, no Teatro Amazonas, haverá apresentação do espetáculo ‘Em tom de brincadeiras’, da Cia. Dell arte de comédia. O evento começa as 20h e a entrada é franca.

No domingo, serão apresentados “Concertos das Manhãs de Domingo”, também no Teatro Amazonas, às 9h.  Entrada franquíssima! 😉

Outras dicas de eventos organizados pela Secretaria de Estado da Cultura (SEC) clique aqui.

Espero que possam me ajudar. Agora que estou morando em Brasília quero  saber se vocês gostariam que eu também publicasse no Prestenção o que está acontecendo em Brasília (sempre com o foco na cultura)? Podem me responder aqui ou por e-mail ana_jornalistaufam@yahoo.com.br

Have fun guys!!

Comente!

