Acessos ;)

Até o momento o Prestenção já recebeu 44.881 acessos. Continuem enviando pautas para meu twitter ou por e-mail ana_jornalistaufam@yahoo.com.br  ok

Ainda estou analisando se é possível fazer algo para comemorar o niver de 2 anos do blog. Ele foi criado no dia 29 de novembro de 2007, em uma tarde chuvosa….na sala de edição de fotos do Jornal A crítica. Ah e o meu chefe sabia tá 😉

Ideias de comemoração? Brindes para sortear? Mandem dicas…estou analisando isso ainda. Se é a primeira vez que está acessado o Prestenção..bem-vindo e volte sempre! Para os fiéis internautas…please enviem pautas principalmente de eventos no Amazonas porque os de Brasília eu dou conta 😉

Sempre que possível vou postar aqui o guia de cultura das cidades Manaus e Brasólha (carinhosamente Brasília)…aguardem!

Cheer up! 😉

Comente!

