Quanto dura o amor- o filme

Um dos destaques do Festival Mix Brasil, que ocorreu na última semana no Museu da República em Brasília, foi o filme “Quanto dura o amor”. O  Prestenção esteve lá e assim foi possível conferir a temática centralizada na questão da diversidade sexual.

Um dos destaques dessa edição,  o longa brasileiro “Quanto dura o amor”,  conta a história de três vidas que se esbarram no coração da capital paulista. A atriz Sílvia Lourenço (Marina) ganhou o prêmio de melhor atriz no II Festival de Paulínia, em São Paulo. Ela marcou presença no Festival e aproveitou para fazer uma pré estréia do mais novo trabalho.O público assistiu ao filme um dia antes de ele ir para as telas comerciais, no Casa Park. Além dela, Paulo Vilhena, Ailton Graça e Danni Carlos, Maria Clara Spinelli e Fábio Herford estão no elenco.

Silvia estreou como diretora, no projeto Fucking Different, que também fez parte da programação. Ela não para por aí. A atriz está em cartaz, em São Paulo, com a peça As meninas. “Não dá ficar muito tempo sem fazer teatro. É onde você coloca tudo à prova e percebe que não sabe nada“, brinca. Outras participações se deram em Bicho de Sete Cabeças, O cheiro do ralo e na série da HBO Alice.

 Correspondente de Brasília: Do quadradinho, Mariane Rodrigues

Entonces internautas fiéis do Prestenção gostaram do primeiro texto da Mari? Enviem dicas também!

Cheer up!

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s