Contra as queimadas no Amazonas

Não poderia deixar de participar então também vou divulgar aqui! Estou me referindo à campanha Minuto pelo Clima, do Observatório do Clima. Você conhece?

O objetivo dela é mobilizar as pessoas a gravar um video e expor nele a sua opinião sobre as mudanças climáticas ou outras declarações ligadas ao tema. Alguns dos videos da campanha já foram enviados à delegação brasileira que está em Copenhague, na Dinamarca 😉

No meu vídeo eu falei sobre o problema das queimadas no Amazonas. Antes isso não era tão perceptível nas áreas urbanas, mas hoje a população de Manaus sofre com a fumaça que toma conta da cidade! Já foi provado que isso é resultado das queimadas realizadas no entorno e agora sufocam todos.

Depois de receber tantas mensagens sobre esse problema eu resolvi falar sobre isso na campanha Minuto pelo clima. Quem acompanha o blog sabe que aqui não é meu diário, nem posto minhas fotos, mas acho q vale divulgar a mensagem do video!

Hasta luego guys!

Comente!

