Dicas

Hi guys!

Apesar do meu blog agora ter mais colaboradores não custa eu pedir que continuem enviando pautas de cultura né? Enviem para ana_jornalistaufam@yahoo.com.br Um dia eu crio vergonha na cara para ter um e-mail só do Prestenção. 😉

Enquanto isso eu deleto o que não for pauta de cultura ou inscrição para o sorteio de Natal ok!Não sou radical, mas tem assessor mala que envia pauta de economia para mim ae…fica difícil né!

Fora isso valeu pelos e-mails de parabéns para o blog. Acho que em dois anos eu consegui alguns avanços que nem imaginava. É isso.. 😉

Comente!

