Lobisomem- o filme

O filme Lobisomem não é tão ruim, apesar de ser previsível. Possui boas cenas de ação na cidade Blackmoor, da Inglaterra. É para esta cidade que o ator Lawrence Talbot retorna de uma tempora com sua cia. de teatro em New York depois de saber que seu irmão está desaparecido. 😉

Lawrence fica sabendo do desaparecimento do irmão Ben por meio de uma carta enviada por sua cunhada Gwen. Ao chegar em Blackmoor, ele decide investigar mais o caso depois de descobrir que Ben foi assassinado por alguma “coisa” devido ao corpo estar dilacerado.

Aparentemente, o pai de Lawrence, John Talbot, também o ajuda nesta investigação. Na primeira noite em que ele decide sair para procurar a “coisa”, um acampamento cigano (nas proximidades de sua casa), sofre um atentado. Ele estava no local e é o único que sofreu ataque  e conseguiu sobreviver…bem este não é o final! aliás é só o começo…

Lawrence sofre transformações, divido entre um sentimento forte por sua cunhada Gwen, dúvidas em relação a sua infância, um hospício, a morte da mãe e a conduta do pai no passado.

Anúncios

3 comentários

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s