Para as guerreiras de todos os dias!

É força, poder de geração, fé e determinação! 😉 Ser mulher é mais que penteados, roupas e maquiagem. Não é essa “fachada” que caracteriza uma mulher.

Ser mulher (perdoe a repetição) é receber desde a adolescência a missão de preparar seu corpo para um dia gerar outras vidas…é ter que provar (ainda dentro de casa) que tem direitos também (no caso daqueles pais que discriminam os direitos de filhos e filhas)…

Ser mulher é disputar ainda no colégio as lideranças, mesmo sabendo que no mercado de trabalho esta luta ainda não é justa… é mostrar que a sensibilidade feminina é sim a diferença que nos destaca…

Hoje, grandes corporações já contrataram mulheres para assumirem o comando das negociações. Ex: Andrea Jung (Apple), Carol Bartz (Yahoo) e tantas outras…

Ser mulher é estar preparada para tudo sempre! O choro pode ser fácil, mas suportar a dor é conosco! Afinal nenhum homem até hoje sabe o que é a dor de um parto. Esse poder divino só a mulher tem!

Parabéns a todas as mulheres que são boas mães e também aquelas que são pai e mãe!! Parabéns  as guerreiras que todos os dias defendem seus espaços: acordam cedo; cuidam dos filhos;  do namorado (marido); cuidam dos amigos; dedicam-se bastante no seu local de trabalho e ainda arranjam tempo para cuidar de si! 😉 

Nosso dia é todo dia (repetição com licença poética 😉 )! As mulheres dominam o mundo e, no dia, que assumirem os cargos executivos em seus países vão torná-lo ainda melhor! Tenho dito! 😉

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s