A origem- o filme

Surreal! Adorei o filme e tenho certeza de que ele foi fruto de um sonho do diretor Christopher Nolan. O cara escreveu a história de vários sonhos diferentes e mesmo sem nenhuma ligação conseguiu transformar isso em um filme!

Cobb reune uma equipe de especialistas para invadir os sonhos de um empresário. Eles foram contratados por outro empresário que desejava não ter mais concorrência na área em que atuava. Entretanto para isso precisava influenciar na decisão do outro e, curiosamente, decidiu fazer isso por meio dos sonhos.

Cobb precisa cumprir a missão para a qual foi contratado porque só assim poderia  “tirar férias” desse tipo de trabalho e voltar a conviver com seus filhos. A equipe precisava cumprir prazos, improvisar (no mundo dos sonhos)…

Lembre do seu sonho mais louco, aquele que você passou por vários cenários em segundos. Então é mais ou menos isso que este filme apresenta. Recomendo!

http://www.gengibre.com.br/cast/V1E0BC4P0

Cobb e sua equipe são contratados e invadem os sonhos do jovem empresário. Vivem várias emoções e as histórias da vida pessoal de Cobb influenciam diretamente no rumo da história. Como?? I don’t know. O diretor deste filme é doido. Mas enfim qual o sonho que tem sentido?

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s