Série- CASACOR© Amazonas

A Casa Cor Amazonas está linda! Eu fui ontem e adorei conhecer o espaço, que valorizou especialmente a cultura amazônica! 😉

Eu vi vários ambientes bem criativos! Gostei demais da valorização da cultura regional!

Havia de tudo:  quarto de casal, solteiro, criança, espaço da Garagem do Rock , das arquitetas Cristiane Melo Sotto Mayor  e Christiane Coimbra Barroso (o meu preferido!) e um outro, o Living,  na cor roxa, dos arquitetos Achilles Fernandes e André Sá (a minha cor preferida!).  😉

Bom também foi ver o talento dos arquitetos amazonenses, que criaram espaços para personalidades da região, como por exemplo para o piloto de Stock Car, Antonio Pizzonia.

Este é o primeiro post da série CASACOR© Amazonas porque eu não conseguiria divulgar aqui tudo o que vi em uma noite. Fiz váriosssss vídeos, e fotos. Espero que gostem!

Já imaginou decorar um ambiente da sua casa com influência da região Amazônica? É parte da cultura brasileira e expressa a tradição de um povo.

Recomendo este passeio pela cultura amazonense em forma de arquitetura a partir de hoje! Recomendo para todos os fiéis internautas  (de Brasília, de São Paulo e de todas as cidades) que visitam o Prestenção!

Vou divulgar aqui o link das fotos que vou postar no Facebook do Prestenção e o os vídeos no Youtube do Blog também. Tá ligado? ♫

Vem!

Comente!

