Curso de canto em Manaus ♪♫

Caríssimos, vi o aviso no site da Ufam e acredito que será bacana ajudar a divulgar aqui também. O Centro de Artes da Ufam (Caua) está com inscrições abertas para o curso de canto lá. ♫ ♫ ♫

O lugar é bem bacana e, na época em que eu participei do Coral do Centro, os professores eram ótimos! (eu é que sempre fui ovelha desgarrada kkkk e não continuei). ♪

Serviço:

Curso: Canto

Valor: 30 reais

Informações: 92-3305-5183/  (92) 3305-5150.

Quem estiver, neste momento, em Manaus fica ligado nesta dica tá! 😉

Cheer up!

3 comentários

  1. quero agradecer por essa oportunidade, vou dar esse curso de presente p minha esposa que vai fazer aniversario no fim do mes. vcs estao de parabens e espero ver muitas pessoas buscando neste site seus futuros como cantores, obrigado!

    Curtir

  2. ola!eu me chamo raquel,tenho 16 anos de idade,moro em itaituba pará com minha mãe e minhas irmãs,curso o primeiro ano do ensino médio pela manhã,quando é pela tarde depois do almoço eu fico em casa,estudando,praticando e aprendendo a tocar violao,preparando os meus sermãos para pregar na igreja,ensaiando hinos para cantar na igreja,olha uma coisa que eu não mando muito bem é cantar,e por não cantar bem na igreja,as pessoas rir,falam, e deboxam de mim,por isso eu quero fazer uma aula de canto…

    Curtir

Comente!

