Rango- filme

Eu sabia que a minha simpatia por este filme não era a toa. Cara, o filme “Rango” é muitooo divertido. Recomendo! Apesar de ser desenho, não é para crianças.

Conta a história do aventureiro e medroso (pra caraí) vulgo Rango. Ele diz que veio do Oeste e que já matou sete homens com uma bala. É escolhido para defender a cidade “Poeira” e com super bom humor descobre que o prefeito da cidade desvia a maior riqueza do lugar (Só em filme que isso acontece kkk).

Eu assisti a versão dublada, mas no filme original, o ator Johnny Depp fez uma das vozes (sabia que esse filme era especial). Imaginou?    *-*

Também gostei das corujas mexicanas que toda hora apareciam no filme. Super gostei da trilha sonora! Quando eu saí da sala de cinema, galera estava dançando a canção que tocava no final…inclusive eu.

Jonnhy Depp, o Rango

 

🙂

Anúncios

2 comentários

  1. O filme tem um otimo time, não sendo cansativo e nem longo
    demais, a aventura no velho oeste é o tema principal ao redor de um heroi em busca de identidade, talvez fosse clichê se o heroi não fosse um camaleão (lagarto?), não da para saber direito.

    A trilha sonora é otima, todos os elementos do western aparecem nessa animação, somada a um otima brincadeira psicodelica em determinados momento tornando a coisa um pouco mistica….

    Nheeeeeeeeeee o filme é do caralho

    Curtir

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s