Olho no lanceeeeee!

Quem foi, foi! 😉  Neste final de semana foi realizado o Festival Internacional de Filmes Curtíssimos, no Museu da República em Brasília. Fantástica seleção de filmes!!

Olho no lance

Da seleção nacional, o filme que eu mais gosteiiii foi “Olho no lance”. No início eu imaginava que seria alguma sátira para o futebol brasileiro. Caraaaa é muito doido! O filme literalmente mostra milhares de “olhos”. São várias cenas de cirurgias de todos os tipos em olhos e… acredite é nojento…TOO MUCH! Ao mesmo tempo extremamente engraçado kkk

Procurei no Youtube e encontrei o link do filme que não tem nem 3 minutos. Como eu acho uma falta de vergonha ele não ter nem 100 views ainda, vou compartilhar aqui com vocês. Preciso dizer que na hora da exibição ao mesmo tempo em que assistíamos também queríamos matar o diretor do filme por ter essa ideia tão maluca!

Olho no lance é do gênero experimental e tem a direção de Márcio Mota. Sinopse? Futebol, olhos e bisturi.

AAAAAAAAAAAAAAAAAA

Da seleção internacional o meu Oscar foi para “Os gritalhões” (Los Gritones), de Roberto Pérez Toledo. Em poucos segundos ele mostrou como é legal deixar uma pessoa no vácuo…kkkk (veneno escorrendo aqui, sorry)

Assista e vai entender esse AAAAAAA

Na programação nacional há filmes do Rio de Janeiro, Amazonas, DF, SP, Minas Gerais, Paraná, Goiás, Mato Grosso, Rio Grande do Sul e Ceará. Os internacionais: Reino Unido, França, Suécia, Nova Zelândia, Espanha, Estados Unidos, Coréia do Sul, Noruega, Turquia, Alemanha e Singapura.

Gostaram?

Anúncios

2 comentários

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s