Exposição “Casulo”

Você conhece a exposição “Casulo? A criatividade do artista mineiro Darlan Rosa está à disposição do público até o fim deste ano nos jardins do CCBB, de Brasília. Eu fui lá conferir as quatro obras gigantes…

Quando cheguei lá me avisaram que as obras estão à disposição para que as pessoas possam “interagir” nelas. Entendam o que quiserem kkkkk Eu posso dizer que quem mais se diverte são: crianças e casais.

Em uma das obras nem tive muito tempo para interagir, pois uma outra criança (além da minha pessoa) veio correndo e disse que era dona do lugar. Tá bom né? Quem sou eu para reclamara posse? kkk Deixei.

Você tem até 30 de dezembro para visitar. Horário? De terça a domingo, das 9h às 21h. Entrada gratuita. Mais informações: 61-3108-7038.

Recomendo!

4 comentários

Comente!

