Uma boa canção, uma lembrança e um vinho

Ok, este post não é para contar algo pessoal, nem para dar dicas de sedução envolvendo algumas destas opções acima. É para destacar algumas canções que fizeram muito sucesso e ganharam versões mega fantásticas em violoncelo  😉

A primeira que destaco aqui é do violoncelista  Petr Akimov e sua versão de Helter Skelter (dos Beatles). Diga lá se não ficou mega de bom?

Quando falamos de versões para violoncelo, não pode esquecer do grupo Apocalyptica. Eles regravaram várias músicas do Metallica. A minha preferida…Nothing else matters:

Outra grata surpresa também foi encontrar as versões de Smooth Criminal (Michael Jackson) e Welcome to the jungle (Guns ´n roses). Neste caso elas são dos violoncelistas Luka Sulic e Stjepan Hauser. Eles lançaram um álbum no início deste ano com versões também de Viva la vida e Smells like teen spirit. Bacana né?

Enjoy:

Então, não sei você que está lendo, mas eu empolguei demais com esse som! Recomendo para aquela tarde estressante de trabalho ou simplesmente para ouvir algo novo 🙂  Que tal? Já conhecia?

Estas foram algumas dicas: uma boa canção, uma lembrança. O vinho? É só uma sugestão de bebida para acompanhar.

Anúncios

4 comentários

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s