Garantido Campeão do Festival de Parintins 2011

Emoção demais com a vitória do meu Boi Garantido! Aqui deixo a imparcialidade de lado, pois afinal é momento de comemorar! 😉

Torcedora do Garantido desde quando ouvi pela primeira vez a música “Vermelho”, em 1996, até hoje tenho orgulho de dizer que sou da Nação Vermelha e Branca. Parabéns a todos que fizeram uma excelente apresentação neste ano. Assisti de longe, mas com o coração apertado pela emoção.

O Garantido foi o único Boi que levou representantes do Pará e Amapá para a arena. Podemos dizer em virtude disso o Festival de Parintins está se tornando o principal movimento cultural da cultura Nortista!! Que todos os outros Estados também comecem a participar nos próximos anos. Repito o que publiquei várias vezes no meu Twitter: Viva a cultura Nortista, sim!!

Ontem quando soube o resultado a minha vontade foi correr com meu Cocar do Garantido pela Esplanada dos Ministérios (afinal estou em Brasília)…kkkk Emoção é assim. Recomendo a todos que um dia conheçam o Festival de Parintins!

Parabéns também ao Boi Caprichoso, pois sem ele o Festival de Parintins não existiria.

Algumas toadas do Boi campeão:

“Sinta a emoção quando chega na arena o campeão..”

P.S: A foto é de Danilo Mello.

5 comentários

  1. Foi lindo, querida!! Ontem quase morro do coração com aquela apuração apertada…
    Mas depois coloquei o CD aqui e fiquei festejando sozinho, fazendo um barulhão com minha caixa de som novíssima!! kkkkkkkkk

    Eu me apaixonei pelo Garantido também por causa das toadas e depois a paixão só cresceu com as apresentações maravilhosas a cada ano.

    Agora vamos comemorar muuuuito!!

    Curtir

  2. Estou muito feliz pela vitória do GARANTIDO. Mas, independente dos fotos dos jurados, para mim todos os anos os dois bois sempre serão os campeões. No resumo de tudo, todos nós é que ganhamos com essa disputa sadia de cultura e calor humano. Valdemir/Manaus/Am

    Curtir

  3. Hola hermanos Brasileros
    Soy >Colombiano y me gustaria obtener la compilacion de todos los festivales en mp3
    Les agradeceria si alguien me puede ayudar en esto , me gusta su musica su pais , su gente y sus preciosas mujeres
    De antemano gracias
    Alonso

    Curtir

Comente!

