Aniversário de 4 anos

No dia 29/11, o blog Prestenção vai completar 4 anos! No início, eu criei apenas para divulgar dicas culturais de lugares por onde passei (Amazonas, Distrito Federal, Maranhão, Pará, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo, Paraná e quem sabe mais no futuro!). Além disso, ele também se tornou a casa própria dos meus cases de Social Media e vitrine para futuros jobs.

“Prestenção” é uma gíria amazonense e foi por isso que eu escolhi para dar nome ao blog. Obrigada a todos que passam por aqui sempre ( estão incluídos os amigos da época de faculdade, de trabalho e dos meus grupos de blogueiras).

A forma de comemorar o aniversário do Prestenção será por meio de uma blogagem coletiva. O tema será: #IncentivoCultural

Já imaginou quantas ideias bacanas por aí estão sendo desperdiçadas? Então vamos lá! Divulgue no seu blog como você acredita que deveria ser aprimorada a produção/divulgação da cultura do seu estado, do nosso Brasil.De 21 a 29/11. Participem! Será que vai ter mais um post além do meu?

Comente!

