Blogagem Coletiva: #FimDaViolenciaContraMulher

Imagine: você tem ao seu lado um cara que é calmo e faz todas as suas vontades. Ele possui um histórico que não é nada parecido com seu comportamento hoje: era violento com a ex-mulher.

O que você faz? A maioria das mulheres (não precisa ter grau de instrução elevado neste caso) não liga para isso. Acredita que o companheiro mudou e que com ela não acontecerá o mesmo. Se ele já foi violento com ela, também acredita que ele não fará novamente.

Isso é mega comum. Há muitos homens assim. Ele pode até ser aquele seu colega de faculdade/trabalho que é hipócrita de bater ( humilhar e mais milhões de verbos aqui) na companheira quando chega em casa, mas na frente de todo mundo é p “cara legal”.

Pode ser um prato quebrado, uma janela, uma cadeira, um tapa, enfim… Não aceite nada disso. Quem aqui nasceu, ganhou todo carinho dos pais para depois casar/viver com alguém que não sabe o significado da palavra “relacionamento”? Denuncie, procure ajuda dos amigos e familiares. Aprenda a começar do zero e viva a sua vida!

 

Este post está participando da Blogagem Coletiva pelo Fim da Violência Contra a Mulher, que está sendo promovida pelo grupo Blogueiras Feministas (orgulho de fazer parte deste grupo!).

 

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s