Tom Tom Club

Ontem eu senti falta de ouvir uma música que só me lembra coisas boas. Que música? “Genius of love”, do Tom Tom Club. Eu só conheci esta banda em 2010, mas isso não me impediu de pesquisar um pouco sobre ela.

A banda foi criada em 1981 e era formada por alguns membros que também eram do Talking Heads (outra banda que também gosto!). O último álbum lançado foi “Downtown Rockers” (mp3 e vinil), em 2012. Ainda não ouvi, mas quem sabe hoje eu possa conferir depois dos compromissos. 

Tom Tom Club Prestencao

Palavras, palavras…vamos ouvir “Genius of love”?

“If you see him

Please remind him, unhappy boyfriend

Well he’s the genius of love

He’s got a greater depth of feeling

Well he’s the genius of love

He’s so deep”

Boas energias musicais, mas que dificilmente tocam nas rádios. 😉

P.S: Quem me apresentou este som foi uma grande amiga que só curte música boa. Um dia vou entrevistá-la para que conte seus devaneios musicais! 🙂

Comente!

