Aniversário de 7 anos do #BlogPrestenção

Neste mês de novembro o Blog Prestenção vai completar 7 anos! Ele não foi meu primeiro Blog, mas com certeza é o que resolvi manter por mais tempo.

No início eu criei para divulgar somente dicas dos shows de rock das bandas dos meus amigos e também resenhas de livros/cinema. Com tempo ele foi abragendo dicas dos lugares por onde eu ia (principalmente a trabalho). Lembro das vezes que passava dias sem comunicação nas comunidades indígenas da Amazônia e na volta compartilhava tudo aqui. Eram os bastidores das minhas reportagens.

Mudei de profissão. Já na área de Social Media compartilhei um pouco das regiões do Brasil por onde passei. Criei outros blogs (de Social Media e de Paris) para não perder o foco aqui no Blog Prestenção.

São 7 anos de muitas mudanças. Hoje tenho um aplicativo do WordPress tanto no iPad quanto no iPhone que me permite atualizar na hora em que eu quero. Já não moro mais em Manaus. Moro aqui, ali, onde tiver bons projetos por esse Brasil.

gravata-borboleta-033

Enfim, este é um grande mês, um doce novembro realmente! 🙂

P.S: Lembro especialmente dos meus amigos (ex-chefe Leo e ex-colega de estágio Nathalie Brasil) do jornal A Crítica (em Manaus) em 2007. Foi lá que criei este Blog entre uma digitalização e outra de fotos. O melhor estágio que já fiz!

Comente!

