Como é difícil achar grupo para jogar RPG em Brasília!

Desde 2009 morando na capital do Brasil foi esta a conclusão a qual cheguei. Antes do mudar eu tinha uma rotina de jogar RPG – e outros games – todo domingo em Manaus.

Aqui já me indicaram grupos de e-mails de jogadores, entrei, perguntei..cri cri cri.

Não sou a louca do RPG, mas confesso que faz falta. Eram momentos de extremamente criatividade!

Se um dia eu encontrar um grupo aqui, vou avisar.

Vídeo da minha antiga campanha (saudades desse grupo!):

 

ATUALIZANDO

Vídeo novo sobre a campanha de RPG que eu escrevi:

 

17 comentários

  1. To em Brasília tb. Sou emigrado de Recife. Tinha uma turma que jogava comigo quase td domingo. Aqui, NADA. Eu Tenho mais um colega que veio para BSB emigrado do Recife e que tb está seco pra jogar. Se Você tiver algum interesse em rolar uns dados, entra em contato.

    Curtir

  2. Ola! Não sei se ainda adianta alguma coisa, sou narrador a busca de um grupo! =) Minha namorada tb é manauara e acho que seria legal rolar esse encontro entre vcs – vai que até mesmo vcs já se conheçam de lá mesmo – e quem sabe rolar uns dados?

    Curtido por 1 pessoa

  3. estou procurando gente para jogar ocasionalmente aqui em Brasília.
    A princípio seria um jogo de Star Wars(Guerra nas Estrelas) KOTOR.(Knigths Of The Old Republic-isso quer dizer que o jogo se passaria cerca de 4000 anos antes do filme em que Luke Skywalker destrói a estrela da morte.)
    O ideal seria 5 jogadores(existe 5 classes no RPG de Star Wars…) mas dá para fazer um grupo de 4 jogadores e 6 jogadores ficaria melhor ainda.
    se você estiver interessada e contate pelo meu e-mail ou pelo G+ (André D’Freitas)

    Curtido por 1 pessoa

  4. Estou procurando grupo de 4 a 7 pessoas para jogar Star Wars KOTOR(cerca de 400 anos ANTES da destruição da primeira Estrela da Morte) uma vez por mês no parque olhos d’água(fim da asa norte).mínimo de 4 jogadores para ter jogo(o ideal seria pelo menos 5 para ter um de cada classe:jedi,nobre,scoudrel,scout e soldado)
    Já tenho uma nobre(sexo feminino,raça humana)que está muito boa e pode ser usada,jogadores também podem ser androides.
    Sou mestre experiente e também mestro lobisomem e AD&D segunda edição,entre outras coisas ,mas,no momento,estou interessado no Star Wars.
    Email: andydfreitas@gmail.com

    Curtido por 1 pessoa

Comente!

