Madrid de graça

Em maio eu vou comemorar o meu aniversário na Espanha. Desta vez não vou criar mais um blog, pois decidi incluir os posts sobre o país aqui no Prestenção mesmo.

A primeira coisa que pesquisei foi por dicas de eventos gratuitos em Madrid (visto que eu sempre faço isso na França, por exemplo). Encontrei este magnífico site: Madrid Free. São dicas de exposições, espetáculos, cinema, cursos e outras atividades. TUDO GRATUITO!

Captura de Tela 2014-12-08 às 10.59.24 AM

Gente, tem até um grupo de apoio psicológico para desempregados! Outra coisa interessante é que eles sempre realizam encontros para intercâmbio de idiomas. Será interessante!

Então, eu terminei o curso de espanhol há muito tempo (5 anos). Na época até fiz freela de tradutora para duas equipes de reportagens em Manaus. Foi bacana porque me ajudou na mudança para Brasília. Mas agora terei que revisar bastante. Depois que comecei a fazer Francês (há quase 2 anos) minha cabeça embaralhou com les paroles! 😉

Enfim, estou pesquisando mais dicas da Espanha. O que eu encontrar de interessante vou compartilhar aqui. Por enquanto estou interessada em fazer aulas de flamenco lá! 😉

Hasta luego!

Comente!

