O caos em sua essência! #caosgpb

Hoje eu fui ao Ossobuco #caosgpb que teve o apoio do Grupo de Planejamento de Brasília. Ouvi excelentes histórias! A que mais me emocionou foi do ilustrador Mateus Gandara.

20141208-235054.jpg

Ele contou a história da sua luta contra o câncer e ao mesmo tempo falou do seu trabalho como quadrinista. Eu não saberia replicar aqui o que ele falou com tanta força. Recomendo que conheçam o trabalho dele.

A frase da noite que ele citou foi fazendo uma referência aos Cavaleiros do Zodiáco: “um golpe não atinge duas vezes o mesmo cavaleiro” ao falar do tratamento do câncer. Quem quiser saber mais detalhes desse dia, pode acessar o site Caos Ossobuco.

Foi muito bom por reencontrar o Bito Teles, Daniel Souza, Leiliane e Bruno Scartozzoni. Uma herança da época de Talk Interactive!

20141208-234251.jpg

20141208-234301.jpg

Este foi o Ossobuco mais emocionante que já fui em 4 anos de evento! 😉

Comente!

