Mais de 30 mil visualizações no Canal do Youtube #Prestenção

Hoje tive a curiosidade de ver o Analytics do meu canal no Youtube e fiquei bem feliz ao ver que estamos na marca de 31.752 visualizações. Olha que nem faço campanha para divulgá-lo!

O canal foi criado em 28/08/2009. Na época eu criei apenas para divulgar vídeos para este Blog. Com o tempo, acrescentei vídeos para meus outros dois: o Paris Para Todos e o Social Media.

Captura de Tela 2015-01-14 às 8.57.43 PM

São 154 vídeos até o momento! O canal foi acessado principalmente no Brasil, Estados Unidos, Portugal, Japão e França. Público: 76% masculino e 24% feminino.  

O vídeo com mais visualizações (20.042) é do evento Media On, em São Paulo, que fui em dezembro de 2011:

Obrigada aos que acompanham! Se você ainda não acompanha, se inscreve aí! 😉

Comente!

