Inscrições para o Festival de Curtas na Croácia

Já imaginou se aquele filme curta-metragem que você produziu fosse exibido em um festival na Croácia? Isso é possível e a inscrição ainda é gratuita! Estamos falando do Star Film Fest \o/

Agora, atenção! Porque para participar você precisa ter produzido esse curta a partir de 2010. Ah e ele precisa estar legendado em inglês ou croata. E o que mais? Ah, você sabe! Curta é curta. Pode ter no máximo 30 minutos. Inscrições até 15 de julho.

Segundo a publicação da Ancine (da qual originou este post),

Os filmes participantes concorrerão a cinco prêmios outorgados pelo júri do evento (Melhor filme institucional, incluindo propaganda; melhor documentário; melhor filme de um take; melhor ficção e melhor experimental) e ao prêmio de melhor filme na opinião do público. Os vencedores receberão o troféu Star.

Aqui você encontra mais informações para inscrever e tirar outras dúvidas. Eu queria participar, mas não sei se terei inspiração para legendar um vídeo. Então, boa sorte e saudações a quem tem coragem!

7 comentários

  1. Ana, eu recentemente lancei cinco curtas que eu produzi & dirigi, e uma dificuldade que enfrento é justamente essa questão de legendagem para festivais no exterior. Se vc tiver inspiração (rs), me avise, pq eu de fato preciso deste serviço, inclusive fiz algumas postagens em várias redes sociais e não tive retorno algum, parece que ninguém legenda curtas! Mas sabemos que sempre tem filme brasileiro em festivais lá fora né….

    Curtir

  2. oi Ana! Recentemente, dirigi 5 curtas, tenho inscrito em festivais brasileiros, do exterior ainda nenhum porque justamente não acho quem possa legendar. Vc tem certeza que não quer mesmo se dedicar a isto? E se não quiser mesmo, pode me indicar alguém? Fabio Gomes

    Curtir

Comente!

