Resenha do filme Crimes ocultos

Que filme, meus amigos! Que filme!

A história de Child 44 se passa na época em que a Rússia ainda era União Soviética. A desconfiança reina em todas as conversas, já que tudo poderia ser investigado. Cada detalhe do filme foi muito bem trabalhado e quem gosta de História Geral vai gostar dessa abordagem também.

O país da bandeira do martelo e da foice é governado por Stálin nessa fase. Então, os agentes de segurança recebem frequentemente ordens para investigar e prender suspeitos de crimes. Aí podemos destacar a mega atuação de Tom Hardy (Leo Demidov). Ele é um agente que decide investigar crimes que estavam sendo classificados como acidente na linha do trem, mas que na verdade eram assassinatos.

Captura de Tela 2015-05-28 às 7.56.25 AM

Estes crimes eram cometidos somente contra crianças de 8 a 15 anos. As crianças eram torturadas e mortas. Entretanto – no governo de Stálin – “não há assassinatos no paraíso”. Filhos de alguns agentes também foram vítimas. Mas como a lei da censura domina, eles também não podiam comentar sobre o assunto.

Leo Demidov começa a investigar e isso se torna o foco principal do filme. Durante o desenvolvimento da história há maravilhosas cenas de emoção sobre as questões familiares dos personagens. Quem seria o maníaco da linha do trem?? Lógico que eu não vou contar aqui. Não fazemos spoiler, combinado? 😉

A história é tão emocionante que a sua bexiga vai ESTOURAR, mas você não irá ao banheiro enquanto o filme não terminar. Tenho certeza!

Já assistiu Crimes ocultos? Conta aí o que achou \o/

Anúncios

Um comentário

  1. Tem seu ritmo próprio. Há quem tenha achado lento. Eu não! Forte, cruel, emocionante, doce… tudo junto e misturado. Achei muito bom. Grandes atores, autenticidade nas locações e figurino, boa história. Recomendo.

    Curtir

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s