O filme Sangue Azul foi patrocinado pelo Boticário?

Esta resenha do filme “Sangue azul” é para alertar você que pensava em escolher este filme. CUIDADO! Cenas de sexo explícito. E o pior…sexo entre homens! ABSURDO. Vou chamar o Malafaia para boicotar este filme também. rs

Ah, gente! Que filme maravilhoso! Recomendo demais. Sangue Azul apresenta uma história de encontros, reencontros e desencontros amorosos. Todo isso acontece a partir do dia que a trupe do circo Netuno resolve passar uma boa temporada de shows em Fernando de Noronha (Pernambuco).

Captura de Tela 2015-06-07 às 10.21.12 AM

Essa ilha é a terra natal do homem-bala Zolah (Daniel -lindo- de Oliveira). Além da família, lá ele também encontra mulheres de todos os tipos. Por todas fazerem o seu tipo, ele decide transar com cada uma. Este é um filme do tipo “fazendo amor”. Todo mundo se pega e sem restrições de faixa etária.

A cena que mais me surpreendeu foi protagonizada pelo tenente Fábio (de Tropa de Elite), o ator Milhem Cortaz. Não farei spoiler, então você vai ter que assistir até o fim para saber!!

Em todas as cenas em que apareciam casais homossexuais a minha amiga (que foi ver o filme comigo) dizia: “Ah, lá o patrocínio da Boticário”. Foi uma forma bem-humorada de lembrar o principal debate da semana passada. 😉

E aí, você já assistiu? Comenta aí! \o/

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s