Musical “Sim! Eu aceito”

Sabe o que acontece quando você tem 50 minutos de atraso em um espetáculo? A cadeira começa a incomodar, o sono começa a vir, a bateria do celular vai pro espaço e a paciência? Ah, a paciência vai pra bem LONGE.

Mas sabe o que é pior que tudo isso? O tesão de assistir a peça vai a zero e você só pensa no próximo compromisso que tinha.

Então, o atraso de hoje – da peça “Sim! Eu aceito” – no Teatro Ulysses Guimarães da Unip, em Brasília, causou tudo isso. Acredito que por isso as palmas tenham sido mais fracas durante a apresentação. Também deve ter sido esse o motivo de boa parte da plateia não ter retornado depois do intervalo entre o primeiro e o segundo ato.

Fora tudo isso, tenho que destacar o quanto gostei do espatáculo. É a história do casal Michael (Diogo Vilela) e Agnes (Sylvia Massari) durante cinco décadas. A vida de 50 anos de casados se passa no cenário do quarto deles. Os efeitos sonoros são maravilhosos!

A minha fase favorita é quando eles começam a brigar o tempo todo. Quando as manias de cada um irritam…

Também adorei ver o Diogo Vilela cantando os agudos e sapateando! Um show!

O espetáculo é lindo. Afinal é um musical da Broadway originalmente produzido por David Merrick e dirigido por Gower Champion.

Também que vi que tem um patrocínio da Bradesco Seguros. Pena que eles não estão seguros da manutenção dos locais onde o espetáculo é apresentado. rs

2015/07/img_9324.jpg

Anúncios

3 comentários

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s