Seu 2015 já começou?

Já passamos da metade do ano de 2015. E aí, seu ano já começou? Tá vivendo mesmo ou pediu pra viagem e ainda não recebeu?

Os planos que fizemos na festa de Ano Novo podem não ter se concretizado totalmente, mas nesta época do ano já temos um termômetro do que ainda está por vir. Já dá para saber se o ano é trágico, se é surpreendentemente bom…

Mas este papo de cozinha é para ressaltar que nunca é tarde para mudar algo. Se tudo tá uma merda, as contas não fecham, a vida pessoal virou de cabeça pra baixo, ainda sim, é possível transformar. Caso o problema seja financeiro, pegue uma planilha do Excel coloque as porras todas lá e faça o orçamento sair do vermelho. Se o problema é pessoal, converse consigo mesmo. Reveja o que falta e o que está atrapalhando para tomar a decisão certa e com a cabeça fria.

Não sou psicóloga, nem quero ser. No máximo psyco da cabeça, mas no final tudo se ajeita. Senti vontade de escrever isso aqui porque de alguma forma pode ajudar alguém que esteja indeciso neste meio de ano. Também quis escrever aqui que é meu Blog e não no Facebook porque é do Mark Zuckerberg.

Faça as coisas que você gosta. Quem já fez algo que realmente gosta, sabe a sensação boa que dá! Penso que essa sensação boa é quase uma visualização de Deus. É quase o sentido de você existir.

Boa semana! 😉

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s