Quase oito anos de Blog Prestenção

No dia 29 de novembro este Blog vai completar 8 anos. Firme e forte. Às vezes nem tanto. Mas constante 😉

O Blog Prestenção é quase um termômetro da minha rotina. Quando tudo está mais tranquilo é um flood de posts. Quando tudo está tenso é um post a cada 15 dias. Ainda sim não consigo abandoná-lo.

Já foi um Blog só de rock e cinema, de artigos com meus devaneios, de dicas de qualquer coisa XYZ, dicas de viagens, etc. Quando pensei em criá-lo foi para ampliar o que já fazia no meu Fotolog (cof cof cof). É um pouco de tudo que eu gosto.

Se você ainda vem aqui (nesses quase 8 anos) para descobrir se eu escrevi algo, valeu! Se você é novo por aqui, talvez se surpreenda com meus devaneios (ou não).

Espero que essa relação continue assim. Duradoura \o/

Comente!

