Existe algo que o Johnny Depp não faça bem?

Ontem eu assisti a apresentação do Hollywood Vampires no Rock in Rio. Johnny Depp interpretou seu papel mais fantástico: o de rock star! Gente, como toca bem pra porra!! (Tudo bem que tava cheio de guitarrista no palco rs)

Foi um show de covers que me passou a imagem de um grupo de amigos reunidos para fazer um som e se divertir. Os caras são famosos, rico e tocam pra isso mesmo. A diferença é que esse grupo é liderado pelo Johnny Depp, Alice Cooper e Joe Perry.

Adorei esses vampiros tocando clássicos! Nem quero ver as críticas dos outros porque né? Nem meu texto vai mudar o mundo. Nem o dos outros.

O Youtube é divino e já tem essa gravação da participação do Andreas Kisser:

Have fun! 🙂

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s