El Mirador – México

Um dos pontos mais importantes da Ciudad de México se chama: Torre Latinoamericana. Está localizado no Centro Histórico, ao lado do Palacio de Bellas Artes. A entrada custa 100 pesos mexicanos. Ideal para passar o fim da tarde!

DSCN2178

Você pode ter uma visão completa da Cidade do México! Eu sou desprendida de planejamentos, então só soube da existência desse local, quando estava passeando pela calle Madero. 😉

No local eu vi muitos estudantes com uniforme like novela Carossel, Maria Joaquina, etc rs

DSCN2183

Quem gostar dessas minhas fotos pode usar, mas sempre me colocando nos créditos, combinado?

DSCN2170  DSCN2171  DSCN2172

DSCN2166

Esse “cinza” nos céus do México não é fumaça dos fumantes mexicanos. É poluição mesmo!!

Fora isso, o México é muito lindo =)

Em breve farei mais posts dessa viagem maravilhosa e que mudou minha vida. Aguarde o próximo tema! Será divino. Garanto!

Comente!

