Uma escritora

Eu pouco comento aqui (porque tenho outro Blog só pra isso), mas para quem não sabe: sou escritora. Sim, escritora, daquele tipo que tem livro, registro ISBN e tal.

O meu primeiro livro tem o título “Redes Sociais – Estratégias de Monitoramento”. Foi publicado pela Editora Nova Terra (Rio de Janeiro) no segundo semestre do ano passado.

livroestudante

A Fan Page dele já tem um ano e continua firme e forte na atividade. Quer seguir? Clica aqui.  Lá eu publico artigos com dicas dessa área de Comunicação associando com algumas teorias que estudo.

Recentemente criei o perfil no Instagram. Quer seguir também? Clica aqui.

Ainda vou divulgar bastante esse livro. Afinal é um tema muito importante tanto para quem já trabalha com Redes Sociais quanto para quem quer começar a entender essa área. Sempre participo de eventos ou exposições.

Por outro lado (além das vendas e palestras) eu também gosto de ver meu livro fazendo parte do acervo de Bibliotecas pelo mundo. Na lista das que já possuem meu livro tem: Biblioteca da Universidade Autônoma da Ciudad de México, Biblioteca da Unicamp, Biblioteca da Unesp, Biblioteca do Senado Federal, Biblioteca Nacional de Brasília e Biblioteca da Unip. Quero é fazer o livro rodar o mundo! 😉

No futuro eu pretendo lançar outro livro. Desta vez será um de ficção ( no estilo RPG). Já comecei a escrever há 5 meses. Então, um dia eu aviso aqui quando ele ficar pronto.

É isso, pessoal. Se você tiver alguma dúvida, envia mensagem pra mim que eu respondo assim que possível. Vamos estudar! \o/

Comente!

