Resenha do filme Esquadrão Suicida

Além das críticas de quem esperava um embate like Vingadores, o Esquadrão Suicida é um filme relativamente bom. Foi bastante criticado pela imprensa internacional (e por isso copiado pela imprensa nacional) com questionamentos do motivo do fracasso.

O filme tem o resumo da história de vida de cada um e uma “batalha” a ser vencida na história. Foi considerado um fracasso pela mídia, mas não nas bilheterias.

Harley Quinn(Arlequina)é a Marilyn Moroe do grupo. Sua participação na história começa de forma tão boba que nem se imagina o que ela será importante em uma determinada parte da história. Enfim, no Esquadrão Suicida, estão os vilões Diablo, Crocodilo, Capitão Bumerangue, Pistoleiro, Amarra (além da própria Arlequina).

Depois de uma temporada na prisão, eles são convocados pela oficial Amanda Waller para formar um grupo que vai ajudar a destruir a entidade “Magia”. Ao contrário de outros grupos, neste não há líderes. Eles seguem as ordens da Amanda e outros investigadores. Essa atitude passiva é algo que dá sono durante o filme.

E o que vemos agora que filme foi lançado há algumas semanas? O estilo da Arlequina sendo explorado em eventos XYZ. As críticas passam. Os personagens ficam =)

suicidesquad02


Você tem alguma sugestão de pauta de cultura? Envia pra mim aqui pelos comentários, no meu Facebook ou Twitter. Combinado?

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s