Como aprender a tocar guitarra?

Como foi difícil tocar os primeiros acordes na guitarra! Tive cortar minhas unhas de um tamanho que NUNCA tinha cortado na vida. But, isso me lembra que tentei aprender a tocar em 2007, mas não segui.

Meu professor Juliano deixou uma de suas guitarras comigo para que eu pudesse treinar. Desde então, treino todos os dias antes de dormir e antes de sair de casa para meus compromissos profissionais. É uma excelente terapia 😉

Como adoro ouvir minhas listas de rock no Spotify, agora o desafio é conseguir tocar algo que preste um dia! 😉

Agora já sei tocar todos os acordes maiores! O mais difícil foi aprender o Fá e o Si.  Você já ouviu falar em pestana? Pois bem, não é fácil! Superação na vida!


Have fun! 😉


Você tem alguma sugestão de pauta de cultura? Envia pra mim aqui pelos comentários, no meu Facebook ou Twitter. Combinado?

Comente!

