Aniversário de 9 anos do Blog Prestenção

Quase uma década de criação deste Blog hein! Aqui compartilho dicas de viagens pelo Brasil e por países onde fui, dicas de música, resenhas de livros, de filmes, de programas de TV, etc.

O Blog Prestenção foi fundamental para eu confirmar uma negociação de trabalho que me levou para trabalhar de Manaus para Brasília, lá em 2009. Desde então muita coisa mudou, mas eu nunca abandonei este espaço.

captura-de-tela-2016-10-08-as-7-01-08-pm

Não posso deixar de citar a minha amiga, jornalista Nathalie Brasil, que foi quem me deu a ideia do nome do Blog. “Prestenção” é uma gíria amazonense, que hoje já descobri fazer parte das gírias de muitos outros estados.

Aqui tem posts sobre a cultura em vários lugares, como por exemplo, no Maranhão, Paraná, Rio Grande do Sul, Paris, Madrid, Ciudad do México. Enfim, de todo lugar pode onde passei. Também publico algumas sugestões de assessoria de imprensa.

É isso, people! Novembro é mês de aniversário deste Bloguinho \o/ \o/


Você tem alguma sugestão de pauta de cultura ou lifestyle? Envia pra mim aqui no Blog na página “Sugestão de pauta”, no meu Facebook , no Twitter ou no Instagram. Combinado? 😉

Comente!

