Minha mãe é uma peça 2

Não é um filme para fazer análise psicológica, filosófica e tal. Mas, como é bom rir de situações com as quais nos identificamos. “Minha mãe é uma peça 2″apresenta a rotina de uma família em que a líder é uma mãe totalmente louca, sem noção, perfil comum =)

Nesta continuação, a dona Hermínia está mais magra, mas bem pior da neurose. Seus filhos planejam sair de casa e isso a faz ter muitos ataques. Só quem já saiu da casa dos pais sabe como é lidar com esse tipo de reação.

O humor do Paulo Gustavo (que interpreta Hermínia) é ácido. Recomendo que também assistam no Multishow o programa “Vai que cola”, do qual ele também participa. É um humor like Adnet.

Ah gente, eu gostei! Vocês já assistiram? =)



Você tem alguma sugestão de pauta de lifestyle? Envia pra mim aqui no Blog na página “Sugestão de pauta”, no meu Facebook , no Twitter ou no Instagram. Combinado? 😉

Comente!

